segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sorry + maratona de tutoriais + aviso

Oi gente, mil desculpas por não postar nesses dias, é que realmente tô tendo muita tarefa pra fazer... Bom, esse post vai ficar feio porque eu não coloquei imagem :\ (pc lento de mais, o we♥it não carrega, vishe) 

Mas estive pensando, todos vocês gostam de tutoriais, né não? Então eu poderia fazer uma maratona, uhuuuuu #todosrebola, #atéochão apskdioasjd, o que acham peoples? Se sim, comentem que SIIIIIM se não, comentem que NOOPS, topam? aspodkaspokd BEJODOGORDOPRASGATAS

AAAAAAAAAAH E MAIS UMA COISA (~le eu invadindo meu próprio post despôies de ter postado O.o), topam trocar divulgação? HEHEE >< tipo assim, eu divulgo seu bloguito lindão ou feio aqui na minha barra lateral super diva, e você divulga o meu blogão super chic na sua barra lateral super linda (ou feia, er) =D se quiserem cometem nesse post, MEUS BEBEZÕES LINDOS QUE LEEM ISSO AQUI ♥

um bezo do tamanho do sol prôceis <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário