segunda-feira, 20 de agosto de 2012

#Dá o play: Avril Lavigne

HEEEEEEEEEEEEY, eae? hoje trouxe a música que eu mais gosto da Avril, super minha diva >< BORA CONFERI?


BJOS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Conheça: Como eu realmente... COMÉDIA *-*

OOOOOOOOOOOOOIE MEUS LINDJOS PERFECTSSS *-* Bom, se tem um site que eu realmente goste pra rir, sem ser memes, é esse. Confira abaixo algumas tirinhas, e se quiser visitar clique no banner:


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para rir, UHU \0/

HELLO MINHAS GATAS ♥ 

Hoje eu trouxe... adivinhem... a TAG COMÉDIA \0/ tá no título, Gaby cabeçuda --' poaskdpoaskd, enfim, let's go?




BJO DO GORDO PROCÊIS <3

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não terá mais a maratona de tutorias --'

Oi bebês, dá licença que eu tô estressada  e.e

Poxa né vey, eu tri animada com a maratona, mas ninguém mais segue nem comenta no blog! Okay, não foi só por isso dpoaskdopad, é que to meio sem tempo e NÃO GOSTO DE POSTAR TUTORIAIS. #prontofalei; Agora já sabem, er :z tô pensando em fazer o brógui só de comédia :3 ia ser mais a minha cara, PROBLEM? u-u apsokdspaokd ok, comentem tá?

Um bexo, ou num, cêis nem merecem u__u AINW tô brincando, dois bexo procêis ♥

MANO, EU VOU DAR UM ABACAXI TRI CREMOSO PRA QUEM COMENTAR AQUI, PORQUE NÉ, A COISA TA BRABA FIH '-'

E leiam o post anterior U__U

Troca de parceria, alguém topa?

Há, dessa vez tem imagem ><

378256_186069234858347_544520971_n_large
Olá bebezões lindos perfeitos mega divos que eu amo ♥ 

Bom, hoje vim perguntar uma coisa muuuuuuuuito séria procêis U_U ou não, er :\ aowiewoaieawoie, enfim, quero saber se cês aceitam uma Troca de Parceria. Eita, Gaby, makepohaéessa? É tipo assim, girls:

SUPER  IMPORTANTE ↴
Você coloca uma divulgação aqui do Garota Indefesa no seu blog por, 1 mês, 2 semanas, sei lá, a gente vê dependendo da parceria, e eu coloco uma divulgação do seu blog aqui pela quantidade de tempo que você colocou a minha.
Mas Gaby, meu blog tem bem mais seguidores que o seu, coméquefica? Então, nesse caso, a partir de 10 seguidores que você tiver a mais que eu, aumenta a quantidade de dias que a sua divulgação fica aqui. Exemplo: Você tem mais de 10 seguidores do que o blog, então a cada 10 a mais eu aumento uma semana, tipo: Você coloca meu banner por 1 mês, e eu o seu por 1 mês e uma semana, se o seu tiver 20 a mais, 1 mês e 2 semanas. Sacaram?
Aff, enrolei pakas, mas acho que vocês entenderam. Ou não, vishe '-' Se topam, é só comentar dizendo "eu quero" e quanto tempo quer, com o link do seu blog, e jaé =D

Bye meus crazy baby's que #rebolammuitodepatins :3

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Seleção de texto colorida ~TUTORIAL *-*

HEELLOOOOOOOO MEUS BEBEZÕES LINDOS DE VESTIDINHO BEM BUCHECHUDOS DANÇANDO TANGO DE PATINS MEUS LINDOS LINDOS LINDOS #taparey --' muito obrigada por me acharem uma retardada, prazer, essa sou eu, Gaby Shuller <3 spaokdopasdkopak okay, vamos ao tutorial? de seleção de texto colorida? THIIS --> é quando tu passa o mouse selecionando e em vez do azul feio ta outra cor, pô! apsodkpaoskd go ------->